Pages

terça-feira, 22 de junho de 2010

Vênus escondida


Tu es a beleza do mundo
A riqueza da vida
O amor em forma humana
A Deusa divina.

Te-la em minha vida
É com uma ilha de esperanças
Num mar de mesmices.

Es vênes explendorsa
Menina formosa
Que comos olhos de mel
Leva-me ai cêus.

Amarei a ti eternamente 
esquando houver vida emmeu corpo
Ei de meu coração a pulsa
Onde tournou-se o brilho de teu olhar.

Dedico a menina dos meus olhos
A mulher de minha vida
A menina perfeita 
A vênus escondida



*Criado em outubro de 2009 ...Pra alguém que foi e sempre será muito especial em minha vida.
* No ultimo post recebi muitas criticas,das quais fico muito feliz,pois nada que vc's digam ou façam vai mudar a minha opinião sobre plagios notei tb que apenas os reais blogueiros entenderam o qu quis passar com o post,os demais sao apenas meros leitores que  nao entendem a importancia de se criar e divulgar seus trabalhos,a divulgaçaos de noticias sobre a Morango ou qualquer outra informaçao e sim importante mas o fato é que ninguem recebeu seus devido créditos e este o erro que quiz passar.pessoas que nao capazes de criar ou siquer entender alguma coisa...Meus pesames por vc's.

Bjuuuss a todos vc's

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Tecnologia do Blogger.