Pages

terça-feira, 22 de junho de 2010

Depois de você

Esta musica e da banda Carron que demonstra tudo que infelismente esta acontecendo conosco no momento,sinto muito.

♪♫Lembra aquela noite
que nos dançamos sob o luar
o relógio parou
e eu rezei pra musica não acabar
E senti de novo o perfume do seu corpo no ar
o seu olhar brilhou e eu pedi pra me iluminar
Mas a musica acabou e você se despediu pra sempre
e nunca mais voltou
Desse dia em diante eu nunca mais fui a mesma depois de você
não durmo, nem vivo, não penso ou respiro, nem sonho depois de você
Depois de você não haverá mais ninguém
Depois de você
Só você.♪♫

Ninguém nessa vida foi capaz de me fazer tão feliz
De sentir tanto amor,que nem vc
Não serei nunca capaz de amar alguém como te amo
meu amor por ti e único e incondicional
e verdadeiro e sincero.....
És tu a razão de minha vida
A única que me faz sorrir.
Sinto sua falta a cada segundo,de minha miserável vida
Sem vc não sou nada,vc é a perfeição
e a única capaz de receber todo meu amor.

Te Amo

P.s:Era pra ser apenas um depoimento,mais preferi coloca-lo aqui.
De alguém que será eternamente sua. EU  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Tecnologia do Blogger.