Pages

terça-feira, 22 de junho de 2010

Já estou cansada


Já me cansei desta vida de mesmices,de acordar olhar para o nada  deixar a vida passar e nao fazer nada por ela.
Já estou cansada de sentar na frente do computador e responder as mesmas perguntas e pessoas que nem estao realemtne enteressadaos em minhas respostas.
Já estou cansada de esperar a semana passar pra entao poder ti ver e voçe nem ao menos me ligar pra avisar que nao não vem.
Já estou cansada de me prometerem uma mar e me trouxerem uma gota.
Já estou cansada de ouvir musicas trites e relembrar momentos que nao merecem minhas lagrimas.
Já estou cansada de durmir abraçada a um urso porque vc nao pode vir me abraçar.
Já estou cansada de sonhar e nada se realizar.
Já estou cansada de sorrir quando tudo que quero e me derramar em lagrimas.
Já estou cansada dessa vida hiprocrita,com pessoas mentirosas.
Pois é mecansei de tudo isso de cada mentira,de cada lagrima,de cada tempo perdido hoje vou viver,vou esqeucer tudo e todos.Hoje vou ser feliz independente se vc goste ou nao eu vou e pronto.


************

A quanto tempo nao venho aki nao é???Acontece to meio sem tempo sabe em busca do 1º emprego,entrevista,papelada,burucracia,fila..fila..fila..é realemtne cansativo mais nao vou desistir ...Desisitir e para fracos e eu sei que nao sou.
Espero que estejam todos bem e quem nao me deixei vou tentar me ajeitar pra nao ficar devendo nada a vc's espero que nao me abandonem nesse tempo.
Se quiserem me achar tem o twitter e o forms to sempre por la.

Bjinhooooss a todos e até mais

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Tecnologia do Blogger.