Pages

terça-feira, 22 de junho de 2010

Pensei em vc....


Hoje,igual a todo os dias da minha vida pensei em voçe...

Voçe que e razão da minha existência,de quem entreguei minha alma e meu Coração...

Voçe que só me faz feliz...Voçe que e tudo pra mim...

Pensei em vc....E comecei a escrever...



Ah,se eu tivesse asas....
Buscaria lá no topo da montanha,
Nunca antes pisada.
Flores únicas para enfeitar a sua vida.

Se eu tivesse assas
Voaria longe pra trazer-lhe
A mais deliciosa iguaria
E ver seu sorriso ao saboreá-la

Se eu tivesse assas
Carregaria você para longe
Onde você pudesse ver
O mais belo por do sol,
A mais linda lua,
O amanhecer perfeito.

Se eu tivesse assas...
Voaria até aí
E beijaria seu rosto
Tocaria seus cabelos
Sussurraria em seus ouvidos:

♥ღ♥ Eu te amo ♥ღ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Tecnologia do Blogger.