Pages

sexta-feira, 25 de junho de 2010

O pasado já passou


Se vc ainda me ama porque me deixou ir,não  me impediu de passar por aquela porta porque???
Não fez nada para que o fim se tornasse um recomeço.O mais engraçado e que você me deixou ir sem mais nem menos,simplismente me deixou e agora do nada quando menos espero você me diz que me quer de volta de que percebeu que sou especial e todas as babozeiras possiveis para convencer alguém.
Desculpe não sou assim isso não me encanta,não sou uma fénix,nem sempre sei renascer das cinzas,o que passou não volta mais se durante tanto tempo nada mudou porque agora mudaria??
Preciso viver nem que seja por uma semana,um mês ou até m dia mais de uma coisa vc pode ter certeza desse jeito não dá mais.


Boa de se ouvir ♪♫Essa canção-Composiçao Ana Angélica (Morango)

4 comentários:

Rebeca Rocha disse...

O passado acaba nos acompanhando pro resto da vida...

Helene Eichel disse...

mesmo que seja só como lembrança ou quando tudo parece voltar junto com uma pessoa, uma música ou um perfume, 'o passado acaba nos acompanhando pro resto da vida...'²

Adorei o layout do blog.

Beijoos.

Jeniffer Yara disse...

Quando se termina algo,principalmente do que jeito que você descreveu,não é a mesma coisa quando se volta,isso aí,viva,com ou sem alguém,viva e seja feliz ;)

Bjs!

Mariana Lucindo disse...

Texto perfect.... fico feliz por ti.... felicidades vc merece

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Tecnologia do Blogger.