Pages

segunda-feira, 21 de junho de 2010

O Paixaooo

Bom gente minha miguxa Feh que amuh mto  ainda e super xonada,pela ex dela ai ela escreveu esse depo e pos no peril dela  achei mto fofo e resolvi portar aki...espero que quem leia goste

Depoimento de uma Adolescente Apaixonada


confesso hoje que me faltoou corraguem pra disser

naum termina comigo
ou,termina e melhor assim...
falou corragem pra lutar pelo o que eu digo que e amor
hoje sei que e tarde...
que nem se eu dissese olhando dentro dos teus olhos:
EU TE AMO!!!
vc nao acreditaria
vou sair de sua com vontade de ficar
vc ficar com outras pessoas pensando em vc e no final ver que me iludo
nao a sentido,nem mais razao
mais tendo durante um bom pedi pra vc volta
minha vida so faz sentido com vc
as outras sao so outras
vc e a unica
e mesmo que um dia eu nao mais ti ver nem te senti
quero que saiba
vc foi e sera a melhor coisa que aconteceu na minha vida
te amo eternamente

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Tecnologia do Blogger.