Pages

terça-feira, 22 de junho de 2010

#Coisa De Menina#

Toda menina tem seus segredinhos,alogo que nem todo mundo pode saber.
No entanto essas meninas tem que desabarem com alguem,alguem em quem confiem,as mais escolhidas geralmente sao as famosas amigas...é amigas aquelas que te ouvem,te dao apoio independente da merda  que vc fez opz.Enfim amigas sao pra isso e um pokinho mais deixo ao teu criterio descobrir qual é esse pokinho.
Entao vamos ao que  interessa o real motivo deste post,outro dia lendo os blogs alheios coisa que sempre faço encontrei um post um tanto sugestivo no http://yespop.blogspot.com,post este que tinha o titulo de O  que elas fazem no banheiro? 
E acabei me apaixonadano pela cantora Luen,Pela musica,estilo,letra e tudo,procurei algo sobre ela,só que infelismente descobri muito poco,mais vou dividir com voçes o que descobri uma pequena ficha sobre elaSei que ela participou de um tipo de concurso que se chama Geleia do Rock:

Nome: Luen Cugler
Ocupação: Cantora
Signo: Leão
Qualidade: Foco
Defeito: Me cobro demais
Uma loucura: Comer a Madonna
Um cantor: Cazuza
Uma cantora: Diana Krall
Uma banda: Silverchair
Música da sua vida: Do The Evolution
Prato preferido: Sushi
Filme preferido: Alice no país das maravilhas
Esporte: Não pratico esportes.
Se eu fosse outro que não eu...: Seria outra, não eu.
Expectativa com o programa: Construir uma carreira

A  banda e composta por:
      Alexandre Prol-Guitarras E Violões
          Rick De La Torre-Batera
              Paulo Aiello-Baixo
                  Luen Cagler-Vocal
                           


Voçes devem estar se perguntando porque eu estou enchendo tanto  a bola desse grand fenomeno de uma voz maravilhosa chamada Luen...E essa respota será dada agora apos voçes verem esse  video encontrado no Youtube.Revelada no GELEIA DO ROCK a cantora LUEN lança seu CD com músicas inéditas em FEVEREIRO DE 2010 (incluindo o single COISAS DE MENINA)

Ou até mesmo se prestarem atençao na letra da musica:

#Coisa De Menina*#

Me desculpa se sou às vezes um pouco sincera
Te digo o que eu sinto mas percebo que fiz besteira
Mas eu sei que aquele beijo foi verdadeiro
Foi tão bom aquele momento no banheiro

Coisas de amigas, os nossos brinquedos,
Meninos não sabem o que nós fazemos
Esse é o nosso segredo, pode confiar
Não precisa ter mais medo agora é só me amar

Só me amar, você pode confiar...

Te quero de um jeito sincero e sem perdas
Por mim, eu não andaria nas regras
Mas se você ainda quer disfarçar
Te respeito e espero o seu tempo chegar

Coisas de amigas, os nossos brinquedos,
Meninos não sabem o que nós fazemos
Esse é o nosso segredo, pode confiar
Não precisa ter mais medo agora é só me amar

Só me amar, você pode confiar...

Bom acho que já deu pra enteder o motivo do post certo?
No maximo é isso vejam,cantem,baixem e se diviertam com essa incrivel cantora...
Para acha-la no twiter:http://twitter.com/luenmusic
My space:www.myspace.com/luenmusic.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Tecnologia do Blogger.