Pages

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Só pensar nao adianta

Seus olhos e meus olhos se enxergam dentro da escuridão
Mas só se veem nas estrelas da nossa constelação
Entre muitos entrementes eu sou só alguém
Eu penso em voltar só pra recomeçar
Mas nosso tempo o próprio tempo já não tem!
Você sabe que eu não quis morrer de uma vez
Nem de verdade,
muito embora viver seja um segredo
arriscado de mais pra esconder.


Só pensar não adianta
Precisa fazer acontecer
Só sonhar não vale a pena
Vamos juntos fazer acontecer

De tarde o sol se arrebenta além de qualquer horizonte
Mas antes que eu saiba de fato ele já se foi para sempre
Sua imagem fotografada em minha imaginação
Como o primeiro amor deixando raízes
Não se arranca tão fácil de nós nunca mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Tecnologia do Blogger.