Pages

terça-feira, 22 de junho de 2010

Ciúme



Não descordo quando dizem que o ciúme faz bem “em partes” pois se há ciúme conseqüentemente haverá amor mais temos que nos controlar saber até que ponto podemos ir com este ciúme para que não atrapalhe o que chamamos de amor. Dizem que quando sentimos o Ciúme e porque amamos mais, e estamos mais perto e presente na vida do outro.É lógico que se você esta com alguém quer que a mesma demonstre e goste de você então se um amigo mais avançadinho ti da um beijo no rosto o próximo passo geralmente e olhar para o seu namorado(a) para perceber a reação, vamos concordar que é muito fofo quando ele(a) fazem aquela carinha de “Eu não estou gostando nada disso”,mais se um outro amigo aquele que você considera quase que como um irmão ti abraça e o seu namorado(a)faz aquele aué diz que não quer você nem perto do garoto,que você apague numero,Orkut,MSN tudo que ti faça ter contato com ele...o que fazer?
O jeito e conversa, fazê-lo se acalmar,explicar tudo direitinho que não tem nada de mais e que aquele o garoto do abraço e que ele não passa de um amigo.Mais afinal de que o ciúme é feito?Para que ele serve?Será que é mesmo necessário existir ciúme em toda e qualquer relação?.
Muitas destas perguntas nem sempre são respondidas,acho até que ninguém sabe ao certo porque essa palavrinha tão pequena causa um estrago tão grande,e pode chega ao ponto acabar com um sentimento que por mais forte que seja não suportará por muito tempo as insinuações do ciúme,e se caso tratássemos o amor e o ciúme como pessoas eles dariam bem?Creio que não pois se como sentimentos eles já não se bicam não se juntam e sequer conseguem selar uma amizade, se fossem pessoas então as mesmas trocariam tapas,socos e chutes durante a vida toda o ciúme pode até não achar-se uma sentimento ruim mas se ele passasse muito tempo perto do Amor não seria diferente eles continuariam a brigar porque o amor suporta o ciúme por um certo tempo até que ele se enche e não aguenta mais estas insinuações e aparecimentos constantes do ciúme e acaba rendendo-se a batalha deixando de lado o que sente para no sofrer mais com toda esse situação.
Deixamos de viver ao lado de quem amamos por conta deste tal de ciúme,damos e inventamos vários motivos para o mesmo apareça dia após dia,todo o relacionamento gira em volta de medos e inseguranças e para quem ama isso e um fator muito ruim.
Quando há ciúme ha também insegurança e junto com a insegurança vem a falta de confiança e são coisa com essa que infelizmente desgasta qualquer relação.
Enfim temos que aprender a nos controlar diante de tais situações pois o que pra você pode parece um gesto de “Eu te amo e não quero ninguém na sua cola a não ser eu”pra quem esta participando do momento pode interpretar isso como um ataque algo sem pé nem cabeça algo frustrante e sem noção,tome cuidado com o que você chama de ciúme para que ele não estrague o amor.

******************

Escrevi isso hoje por que a alguns dias atrás infelizmente tive uma crise horrível com minha namorada na qual fiquei muito mal,me sentindo culpada pela cena que fiz pedi desculpas mais a culpa ainda persiste em meus ombros,por mais que seja um assunto chato e comum de acontecer espero que gostem do post.
Conto com os seus comentários para continuar aqui escrevendo minhas loucurinhas.
Bjinhooooss meus lindos e lindas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Tecnologia do Blogger.