Pages

terça-feira, 22 de junho de 2010

Caraaaan eu conheci a morango



Depois de muito tempo e vontade de ir em uma boate finalmente consegui tudo bem que não era exactamente uma boate era um bar que tentaram fazer de boate mais até que foi legal ....Legal o caramba meu foi ótimo,maravilhoso,perfeito ,podia ter sido uma boate de verdade ou até mesmo um barzinho mais vc’s não vão acreditar ou vão sei La ela tava lá a minha linda Morango perfeita ,maravilhosa,simpática,super gente boa,atenciosa,carinhosa...Aiiii se eu continuar hoje eu não paro.Bom tudo começou na semana passada quando eu e minha namorada estamos voltando de uma festa de niver que por sinal foi mto boa até que surgiu o assunto e amor 18 aninhos agora podemos ir em boates blz amor borá então ta vamos na giz de sexta pra sábado Ok perfeito acordo terça e vejo em um site Ana Angélica em casa noturna de Bh OMG para tudo ela vai está aki que qro não falei nada com ela pq sei lá fiquei na minha mais loka pra ir...masi tarde ela me liga amor vc não sabe o que eu descobri a Morango vai ta aki em BH vamo?Aeee logicoo to loka aki querendo mais eu já sabia kkk tanta felicidade e espera eu ia ver a morango chegar perto eu acho abraça tira foto tudo que tenho direito afinal tbm fui comemorar meu niver que completei dia 1°de março junto com ela.


Correria pra chegar La e pegar um bom lugar na fila afinal e a morango mta gente vai,chegamos e quantas pessoas na fila incríveis 2 huhuhuhuh que nem estavam bem na fila tavam esperando alguém pra començar



meninas vieram de onde??Sampa caaaaraa animadas vc’s em blz ficamos na fila quando deu umas 21:30 liberaram pra gente entra,entramos reconhcemos o ambiente pegamos umas biritas e ficamso vendo quem ia chengando galera toda reuniada a espera e por volta de 23:30 quem chega???

Linda quase morri quando vi ela ali pertinho de min toda simpatica e atendendo a todos gritei mtoo Anaaa te amooo linda,dai junto um monte de gente pra tirar foto conversa tudo logico que eu tava no meio neh kkkk.uma pausa pra comprimetar a galera e falar umas bobagenzinhas adoogoo subiu no palco perfeita conversou um pouco,volto tiraou mta mais mta foto com daca mulherao porque cá pra nos so tinah gata naquela boate...Gritei de novo Ana seu twitter e verdadeiro e eal repondeu junto com o o fofo do Reminho é sim @ana_angelica e meu msm pode seguir cara ela falou comigoo aaaaaaaaaaaaaaaa gritoos....
mto tempo na fial consegui tira a minha fotinha com aquela mulher maravilhosa.








Bom e isso cheguei perto,conversei,tirei fotinha tudo de bom ela e mto atenciosa seja com quem for já amava ela depois deste dia passei a admira-la mto mais Morangooo pra sempre,mas fotosmeu perfil do kut ou no twitpic Concerteza este dia será memoravel a 1° e a melhro boate adoooogoo esa enrgia nãoéamm?.


***********
Gostaram agora me digam é linda ou nao e???
Graças a ela tbm encontrei a Livia Castro fotografa da morango um amor de pessoa,linda por sinal.Obrigado por tudo ninas ...Bjitooss a todas e todos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Tecnologia do Blogger.