Pages

terça-feira, 22 de junho de 2010

Coisas que vem pra ficar ♥

Um alguém que eu conheci
Um Amor pra chamar de minha
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar

Vc apareceo na minha vida pra me alegrar com suas palavras,
Pra dar carinho, pra dar apoio, pra dar conselhos.
Pra mostrar o verdadeiro significado da palavra AMOR

Foi com vooc qii aprendii a enxergar a vida de outra maneeira,
Foi com vooc qii passei noites e noites conversando muuito,
Foi com vooc qii vivi a melhor parte dos mells 17 anos,
Foi com vooc qii percebi o quanto dizer te amo eah importante,
Foi por vooc qii eo sentii o sentimento maaez puro,
Foi em vooc qii eo pensava a cada minuto,
Foi e será SEMPRE.. porqê vooc NUNCA será isqêciida por mim

NEOQEAV pra sempre, sempre e sempre³
Amor você foi e sempre será a melhor parte da minha vida,nunca fui capaz de amar ninguém como eu te amo,pra mtos isso pode ser besteira mais eu sei que não é que o que sinto por você é mto mais que verdadeiro e absoluto em minha vida.   Não digo que é facil falar de amor,pois também não é facíl amar,mais apartir do momento em que ti conhci tudo mudou tudo ficou mais facil de entender e de explicar .
Obrigado por estar comigo sempre,EU TE AMO


Bom é isso mais um post apaixonado que demonstra o que sinto por quem tanto amo,espero que tenho gostado e que nao me abandonen.
 
Bjitooooss meus lindos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Tecnologia do Blogger.