Pages

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Saudades

Tudo sempre passa nesta vida!
Ainda me lembro daquele dia,
em que eu dizia"-Quando será o fim desta agonia?
Agonia que hoje doí mais que uma partida!

A partida de alguém que nuk se foi mas

como se tivesse ido permanece apenas em minhas lembranças!
Será que um dia terei de volta minhas esperanças?

Hoje tenho saudades de tudo
há se tivesse aproveitado mais
Mas infelizmente tudo o que e bom passa e nunk volta atrás

Que saudade dos amigos
daquele carinho fraterno
se aproveitasse mais tudo aquilo poderia ter sido eterno!

Que saudades de tudo o que vivi
daquele frio na barriga que muitas vezes senti.
Quando estava preocupado e nervoso com medo ou ansioso

Hoje olho para trás
e vejo que não soube aproveitar
pensava sempre no amanhã!
mas como muitos dizem "-o amanhã e incerto demais."

viva o agora e não deixe nada para trás pois pra tudo existe sua hora, não se engane mais.

Entretanto se vc não soube aproveitar sinto muito...
Palavras de alguém que hoje sofre por não ter vivido intensamente,
quando ouviu alguém dizer "Tudo que e bom dura o bastante para ser eterno"
Hoje no auge de minha agonia penso estar vivendo uma utopia
E a qualquer momento vou acordar

Mas não e assim que "funciona" hoje estou muito arrependido, e volto a dizer!"
Há que saudades... Que saudade do sorriso dos amigos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Tecnologia do Blogger.