Pages

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Agradeça a ele

Todos os dias reclamaos de varias coisas da nossa vida,
sempre se ouvi aquela velha frase"Oh meu deus será que mereço essa vida" 
pois eh nem sempre mereçemos mesmo mais pare e reflita
quantas dessas vezes,em que voçe reclamou da vida
aconteu coisas boas logo em seguida????E quantas delas
voce sequer parou pra agradecer?????
ja parou pra pensar...... se já .....acabou de perceber 
que foram minimas essas vezes nao é?
entao faça o seguinte agradeça a ele
hoje por tudo que um dia ele ti deu
pela sua vida...sua familia...seus amigos...qualquer um
mais agradeça....ele mereçe pelo menos
um muito obrigado SENHOR.

Diga:

Vim aqui novamente, Senhor, só pra lhe dizer quão feliz eu tenho sido
desde que nos tornamos amigos e que o Senhor me livrou dos meus pecados.
Não sei bem como devo orar mas penso em você todos os dias..

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Tecnologia do Blogger.