Pages

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Só Por Voce

Desde o primeiro olhar eu soube
Eu encontrei o céu em seus olhos
Mas quem ia saber o rumo que isso tomaria?
Eu não tenho nenhum pesar
Estou contente por ter deixado você entrar
Não teria perdido um único momento
Eu faria tudo de novo!

Quando Eu Te Vejo Paro Longo Em Seu Olhar
O Meu Desejo E Que Eu Possa Te Beija
Sentir Seu Corpo Me Abriga Em Seu Calor
Hoje O Que Eu Quero E Ganha O Seu Amor
E Vivo Assim Querendo O Seu Prazer Eu Nao Consigo Um
Minuto Sem Te Ver Sua Presença Alegra Meu Coraçao
E Pra Voce Que Eu Canto Essa Cançao…

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar
Ver o seu rosto sorrindo enquanto você dorme

Enquanto você está longe e sonhando
Eu poderia passar minha vida inteira nessa doce
entrega

Eu poderia me perder neste momento para sempre
Todo momento que eu passo com você é o máximo…

Ty Amuhhh

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Tecnologia do Blogger.