Pages

terça-feira, 22 de junho de 2010

Bons tempos...


...Eram aqueles em que tudo tão era fácil,dos tempos do colégio dos amores de verão,das loucuras em família,das reuniões de grupinhos (bolinha ou luluziha)...Onde sentávamos e só sabíamos rir de tudo ao nosso redor,onde não havia maldade,tudo era simples e  fácil.
Sem preocupações,direito e deveres,bons momentos eram aqueles em que tudo era diversão,brincadeira,onde tudo era resolvido de um modo tão simples com um abraço ou um beijo no rosto e dizíamos "Amigas..." e a outra(o) completavam"...Para sempre".
E mesmo assim insistíamos em dizer que a vida era difícil,que nada valia a pena,que não era aquilo a vida que queria pra mim,que merecia mais,que nunca fez nada de mal para ninguém ao ponto de receber tal punição.
Nunca concordamos com os resultados (as vezes),mais já pararam e tentaram mudar as fórmulas???ou até o modo de preparação???tiraram alguns ingredientes???...
Pode ser que com isso o resultado mude sim,e voçe não tenha mais que reclamar tanto de tudo que sua lhe proporcionou,pois foi voçe que fez com ela agisse dessa forma,voçe fez suas escolhas sem pensar nos fins, no que ia acontecer no futuro.
E mais uma vez reclamamos,de vida que temos,das escolhas que fizemos dos momentos que vivemos ou até dos que perdemos,isso é mto comum de se ouvir.Lamentações de uma vida que só não existiu por que voçe não quis,não se esforçou.Então faça um favor corra atrás de seus objetivos e não deixa a vida passar.


Explicações

  • Estou atrasada com meus leitores,pois busco um algo pra minha vida.
  • Tenho mtos posts acumulados de pessoas maravilhosas,e na medida do possível estou lendo e comentando todos.
  • Dei uma saídas nos últimos  dias por isso to sem postar a uma cara,mais não esqueci de vc's
  • Espero que tenham gostado e comente ok .

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Tecnologia do Blogger.